1ª Feira Traços & Tranças

CULTURA E TURISMO
    13 de abril de 2023

Evento acontece juntamente com o 1º Encontro de Empreendedorismo Negro de Leme e Região

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a população para a 1ª Feira Cultural Traços & Tranças.

Acontecerá no domingo, dia 30 de abril, em Leme, a 1ª Feira Traços & Tranças juntamente com o 1º Encontro de Empreendedorismo Negro de Leme e Região, em comemoração ao dia do Trabalhador. O evento ocorrerá na Praça Manoel Leme, das14h às 22h e marcará o início do 1º Festival de Outono de Leme.

O encontro reunirá e capacitará trancistas do município e região, por meio de workshop e palestras, além de promover o networking e a visibilidade da categoria. As trancistas ganharão uma consultoria sobre marketing com ênfase em redes sociais e gestão financeira.

A programação contará com oficinas de tranças e turbantes, desfile, feira de economia criativa, expositores, gastronomia, shows, danças, discotecagem, artes visuais, premiações e muito mais.

Uma ação cultural que trabalha a Consciência Negra e a igualdade racial, em outro mês do ano, além do mês de novembro. Será realizado pelos coletivos Afro Estima e Beleza Negra Leme, em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 3º andar, ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1033.