1º 4Wheels Leme Festival

CULTURA E TURISMO
    04 de maio de 2023

Exposição será oportunidade para conhecer o universo da customização de automóveis

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre a realização do 1º 4Wheels Leme Festival.

O 4Wheels Leme Festival é um evento de exposição de carros clássicos e/ou modificados independentemente da idade, que acontecerá no próximo dia 07 de maio, domingo, na Praça Manoel Leme, antiga FEPESA.

“O 4Wheels Leme Festival é um evento para reunir os apaixonados por carros, que sofreram alguma transformação, podem ser os clássicos ou os mais modernos. É aberto a todo público, contudo quem tiver um carro customizado e quiser expor, será cobrado uma taxa de 2Kg de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade” explica Cristiano Albertino, organizador do evento.

Foram convidados para participarem, clubes de automóveis da região, como por exemplo o “Vintage Club” de Pirassunga, o “Conexão Rala Chão” de Porto Ferreira, o “Special Car Misto” de Araras além dos “Antigos de Leme” e equipe JB Produções PF.

O evento terá ponto de coleta para a camapanha  do agasalho 2023.

O evento acontecerá das 09h às 17h e contará, além da exposição de automóveis, com completa praça de alimentação e expositores.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 3º Andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1033.