20º Encontro Off Road de Leme

CULTURA E TURISMO
    10 de abril de 2024

Evento acontece entre os dias 19 e 21 de abril e a arrecadações serão beneficentes em prol do Fundo Social de Solidariedade

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a todos para participarem do 20º Encontro Off Road de Leme.

Entre os dias 19 e 21 de abril, na Praça Ana Arrais Fercem, o popular “Buraco Quente” acontecerá o 20º Encontro Off Road de Leme. Para participar em algumas atrações específicas, haverá a necessidade de fazer inscrição mediante taxa de R$150,00.

Estão programadas várias atrações para os participantes inscritos tais como:

Passeio Noturno;

Pista Indoor;

Jeepeata;

Trilhas;

Arrancadão.

A abertura do evento, na sexta-feira, dia 19, acontece as 19h. Os eventos programados para o sábado, começam a partir das 11h. No domingo a programação começa a partir as 09h.

Também acontecerão shows conforme programação abaixo.

Sexta-feira, dia 19, às 21h – Maiores Infratores

Sábado, dia 20, a partir das 18h30 com DJ, seguido por – Guns (Cover do Guns n’ Roses) e Children of the Beast (considerado o maior cover da América Latina do Iron Maiden)

Domingo, dia 21, a partir das 10h com DJ, seguido por João Pedro e Fernando e Rio Lobo

Para todos que forem prestigiar o evento, inscritos ou não, a infraestrutura contará com praça de alimentação, área para expositores, shows e área para camping.

A comissão organizadora, solicita aos que forem prestigiar o evento que, se possível, possam efetuar doação de 1 litro de leite.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 5º andar, ou pelos telefones 3097-1000 – ramal 1026.