26ª Exposição Nacional de Orquídeas de Leme

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    19 de janeiro de 2023

Tradicional exposição acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa sobre tradicional Exposição Nacional de Orquídeas

Confirmado pela Sociedade dos Orquidófilos de Leme, a tradicional Exposição Nacional de Orquídeas de Leme, acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro.

Como sempre, será no Ginásio de Esportes Waldomiro Macarenko, localizado na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira no Centro.

A Exposição Nacional sempre atrai os apaixonados por flores, em particular por orquídeas, devido suas características exóticas, que proporcionam encanto e fascinação em cada exemplar de flor.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Praça Manoel Leme S/N (Antiga FEPASA).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL