26º Encontro Nacional de Motociclistas de Leme

CULTURA E TURISMO
    13 de abril de 2023

Evento acontece entre os dias 14 e 16 de abril e a renda dos ingressos será revertida para entidades assistenciais do município

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a todos para participarem do 26º Encontro Nacional de Motociclistas de Leme.

Entre os dias 14 e 16 de abril, no Parque de Exposições Orlando Arrais Seródio, popularmente conhecido como, “FAPIL” acontecerá o 26º Encontro Nacional de Motociclistas de Leme. O encontro é em comemoração aos 27 anos do Independente Moto Clube de Leme.

Confira abaixo a os shows programados para o evento:

Sexta-feira – 14 de abril

21h30 – Rising Power 9 (AC DC Cover)

23h30 – Black Heart

Sábado – 15 de abril

14h – Full House

16h – Retropolis

18h – Fatal Queen

20h – Dynamite (Scorpions Cover)

22h – The Guns (Guns N’ Roses Tribute)

00h – Segredo do Universo

Domingo – 16 de abril

12h – Vinho Bar

14h – John Stout

16h – Maiores Infratores

Para todos que forem prestigiar o evento, será cobrado o ingresso de 1kg de alimento não perecível ou R$10,00, que serão doados para entidades assistenciais da cidade. A infraestrutura contará com praça de alimentação, área para expositores, shows e área para camping.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 3º andar ou pelos telefones 3097-1000 – ramal 1033.