65º Jogos Regionais de São Paulo 2023

ESPORTES E LAZER
    28 de junho de 2023

Esporte Lemense estará disputando 11 modalidades nos jogos que começam no próximo dia 03 na cidade de Mococa

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, informa sobre os Jogos Regionais de São Paulo 2023.

Os Jogos Regionais são realizados em oito regiões esportivas do Estado e são classificatórios aos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que ao todo, são disputadas 25 modalidades.

Além do esporte, os Jogos Regionais movimentam também a economia das cidades-sede, além dos atletas, comparecem também técnicos, jornalistas e centenas de profissionais das mais diversas áreas para possibilitar a realização do evento.

(fonte:www. https://www.esportes.sp.gov.br/jogos-regionais/)

Participação da cidade de Leme:

A delegação de Leme estará participando em 11 modalidades, com aproximadamente 140 atletas:

• Basquete sub-21 feminino e masculino
  • Ciclismo feminino,
  • Paraciclismo feminino e masculino
  • Futsal sub-21 masculino
  • Futebol feminino livre,
  • Capoeira feminino e masculino
  • Karatê feminino e masculino
  • Judô feminino e masculino
  • Vôlei sub-21 feminino e masculino
  • Vôlei de areia feminino
  • Tênis feminino e masculino

As competições terão início no próximo dia 03 de julho e acontecerão até o dia 12, na cidade de Mococa, sede para o ano de 2023.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1107.