6ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida em Leme

CULTURA E TURISMO
    11 de maio de 2023

Tradicional Romaria de Cavaleiros acontece domingo, dia 14 no “Buraco Quente”, com entrada gratuita

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria da Cultura e Turismo, informa sobre a 6ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida em Leme, no próximo domingo, dia 14 de maio.

Tradicional Romaria de Cavaleiros em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, chega em sua sexta edição nesse ano de 2023. O evento que cresce a cada ano, tem expectativa de mais de 2.000 (dois mil participantes) para esse ano.

“Embora seja uma Romaria com origens religiosas católicas, o evento é aberto para toda a população e para toda a família” ressalta Celso Luiz de Magalhães, o “Brazão”, que é um dos organizadores do evento.

“Temos também a preocupação com todos os animais que participam do evento. Oferecemos no local, área com água fresca e muita sombra, tudo pensando no bem-estar dos animais, atentos aos cuidados básicos necessários”, complementa Paulo Roberto Arrais Seródio, também um dos organizadores do evento.

O Evento acontece no próximo dia 14, domingo, a partir das 10h, com entrada gratuita e contará com:

• Locução de Rodeio - Locutor Deves dos Santos;
  • Rodeio em Carneiros;
  • Desfile de carros de boi;
  • Praça de alimentação.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 3º andar ou pelo telefone 3097-1000 – ramal 1033, ou ainda, diretamente com os organizadores, pelo telefone 19-99220-1776.