Alterações no sentido de direção de ruas na cidade em 11 e 18 de dezembro

TRANSPORTE E VIAÇÃO
    30 de novembro de 2023

Alterações visam melhorar a circulação e o fluxo de veículos além contribuir para prevenção de acidentes

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa sobre alterações no sentido de direção de algumas ruas na cidade.

Com a finalidade de melhorar a circulação de veículos, o fluxo de trânsito e também prevenir acidentes, a partir do próximo dia 11 e 18 de dezembro, segundas-feiras, ocorrerão alterações no sentido de direção em 04 ruas dos Bairros Vila Sumaré, Jardim Santana e Parque São Manoel.

As ruas que até então tinham mão dupla de direção, passarão a ter sentido único de direção.

Alterações que ocorrerão no dia 11 de dezembro:

Rua Prestes Maia, em toda sua extensão, no sentido do centro para o bairro, entre a Rua Anita Garibaldi e Av. Sete de Setembro.

Rua da Glória, em toda sua extensão, no sentido do bairro para o centro, entre a Av. Sete de Setembro e a Rua Anita Garibaldi.

Alterações que ocorrerão no dia 18 de dezembro:

Rua Wenceslau Braz, no sentido da Rotatória da Av. Joaquim Lopes Águila até Av. Sete de Setembro.

Av. Washington Luiz, no sentido da Av. Sete de Setembro até a Rua Basílio Villa Rios.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Transito, Cidadania e Defesa Civil, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 925 – Centro, ou através do telefone 3573-5310.