Alterações no sentido de direção de ruas na cidade em 17 de abril

13 de abril de 2023

Alterações visam melhorar a circulação e o fluxo de veículos além contribuir para prevenção de acidentes

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, informa sobre alterações no sentido de direção de algumas ruas na cidade.

Com a finalidade de melhorar a circulação de veículos, o fluxo de trânsito e também prevenir acidentes, a partir do próximo dia 17 de abril, segunda feira, ocorrerão alterações no sentido de direção em 04 ruas da cidade.

As ruas que até então tinham mão dupla de direção, passarão a ter sentido único de direção.

Rua Giacomo Fior: terá sentido único, do centro para o bairro em toda sua extensão, desde a rua Dr. Armando de Sales Oliveira até o início da rua Valenntim Zacarioto.

Rua Valenntim Zacarioto: terá sentido único, do centro para o bairro, entre as ruas Vereador Benedito Pinto da Silva e Celestino de Marchi.

Rua Ernesto Gato: terá sentido único, do centro para o bairro, a partir da rua Palmiro Ferreira Vieira, até o final, na Av. Albino Alves de Camargo.

Rua Dr. Armando de Sales Oliveira: terá sentido único, do centro para o bairro, entre a Av. Benedito Landgraf e rua Olímpio dos Santos.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Transito, Cidadania e Defesa Civil, localizada na Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 925 – Centro, ou através do telefone 3573-5310.