Biblioteca Municipal recebe novos títulos para seu acervo

CULTURA E TURISMO
    20 de abril de 2023

Novos títulos complementam e atualizam o acervo da biblioteca

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre novas aquisições para o acervo da Biblioteca Municipal.

Na intenção de sempre complementar o acervo da Biblioteca Municipal “Profª Carolina de Moura Hildebrand”, foram adquiridos 68 novos títulos, entre ficção, infanto-juvenil, não ficção.

“A aquisição de novas obras, visa complementar e atualizar o acervo da biblioteca, de maneira a oferecer títulos atualizados e de grande procura pelos usuários” explica Marcel Arle, Secretário de Cultura e Turismo.

Os livros do acervo podem ser emprestados por um período de 15 dias e renovado se necessário.

O acesso a um acervo atualizado contribui para o fortalecimento da cultura e do incentivo à leitura.

A Biblioteca Municipal funciona de Segunda a Sexta-feira, das 08H às 17H.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na Biblioteca Municipal, localizada na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55 - Centro ou pelo telefone 3571-7100.