BOLETIM ESPORTIVO 02 DE AGOSTO

ESPORTES E LAZER
    02 de agosto de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Futebol

Liga Sanjoanense 2023

No dia 29 de julho, sábado, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou na cidade de São João Da Boa Vista pela Liga Sanjoanense. Os jogos foram  contra a equipe da Esportiva Sanjoanense  nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17. Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub-11 - Lemensinho 0 x 2 Esportiva Sanjoanense

Sub-13 - Lemensinho 1 x 2 Esportiva Sanjoanense

Gol: Kayron

Sub-15 - Lemensinho 2 x 4 Esportiva Sanjoanense

Gols: Rafael e Bruno

Sub-17- Lemensinho 0 x 5 Esportiva Sanjoanense

Campeonatos Society 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Campeonato  2ª Divisão 2023

As inscrições para o campeonato 2023 da 2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Liga Sanjoanense de Futsal

Com invencibilidade em 6 jogos durante a competição, a equipe masculina de futsal Sub-18 sagrou-se campeã da temporada 2023 da Liga Sanjoanense, após vencer o jogo, no dia 29 de julho, com o placar de  Leme 01x00 São João da Boa Vista (Unifae) com gol de Arthur Riquelme

O título  de goleiro menos vazado ficou para o goleiro lemense Kaylan Felix

Big Biker Cup23

No dia 30 de julho, domingo, aconteceu em Passa Quatro (MG), a terceira etapa da Big Biker Cup23 na famosa Rota Estrada Real. A Competição contou com a presença de mais de 800 atletas em uma prova de 62km com 1900 de Altimetria acumulada. A equipe Clube Empyreo MTB Race repesentou o ciclismo Lemense sendo destaque na competição, conquistando 13 pódios.

A Equipe agora, prepara-se para a grande final, na Rota das Araucárias, que será disputada no dia 29 de outubro, em Santo Antonio do Pinhal (SP).

Volta ao Morro 2023

As inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, seguem até o próximo dia 15 de agosto, Nesse ano, a prova chega em sua 40ª edição e acontecerá no domingo, dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com .

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.