BOLETIM ESPORTIVO 03 MAIO

ESPORTES E LAZER
    04 de maio de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Leme no Lago

A Secretaria de Esportes e Lazer participou da edição Leme no Lago 2023 resgatando as brincadeiras de ruas. Contou também com a participação dos paraciclistas de Leme que disponibilizaram um das “handbikes”, que são bicicletas adaptadas para a prática do esporte, para que todos pudessem experimentar uma forma diferente de andar de bicicleta.

Voleibol

No dia 26 de abril, a equipe masculina infanto-juvenil do vôlei da ACEUL/SEL LEME, recebeu em sua quadra, a equipe de Araras para um jogo amistoso de preparação para o início do Campeonato da APV que começará dia 06 de maio.

Futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2023, no período de 24/04 a 14/05 através do site: www.esporteelazerleme.com.br

Atenção para que as inscrições não sejam invalidadas, as equipes deverão se atentar aos seguintes critérios:

• competição válida para atletas nascidos em 1983 (40 anos) ou a completar em 2023
  • cada equipe poderá realizar a inscrição de 3 atletas que não residam na cidade de Leme

Copa EPTV de Futsal 2023

Realizado jogo no dia 27 de abril, a equipe de Leme jogou contra a forte equipe da cidade Itirapina, onde infelizmente não conseguiu vencer a partida, mas continua na competição e terá o próximo jogo no dia 08 de maio, em Araraquara.

Os torcedores de Leme, que foram assistir à partida, antecipadamente, fizeram a troca de um pacote de macarrão ou óleo por um ingresso, essa contribuição foi entregue para o Abrigo São Vicente de Paulo.

Futsal Sub-16 e Sub-18

No dia 30 de abril, em São João da Boa Vista, as equipes sub-16 e sub-18 de Futsal Masculino de Leme, realizaram jogos válidos pelo Campeonato da Liga Sanjoanense 2023.

Sub-16

Leme 04x02 São João da Boa Vista

Sub-18

Leme 02x00 São João da Boa Vista

Futebol

Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2023

Resultados da rodada realizada dia 29 de abril.

Santa Rita 07 x 01 Vila Rica

Lasil 01 x 01 Santa Cruz

Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão

Resultado da rodada realizada dia 30 de abril

Vila Eroise 03 x 02 Magnatas

Real Madrid 01 x 00 Lester City

Futebol Cachaça 02 x 01 Vila Rica

Toca e Passa 02 x 03 Nova Santa Rita

Botafogo 01 x 01 Santa Rita

Jurupita 01 x 00 Barcelona

Interior Fut 2023

Dia 29 de abril, pela manhã, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho), jogou no Estádio Bruno Lazzarini, pela Interior Fut 2023, contra a equipe do Juventus (Rio Claro) nas categorias sub-10 e sub-12, contra o Villaggio (Cordeirópolis) na categoria sub-14 e contra o Cifa (Leme) na categoria sub-16. Confira os resultados e gols:

Sub-10 - Lemensinho 3 x 0 Juventus (Rio Claro)

Gols: João, Pedro Kauffman e Caio

Sub-12 - Lemensinho 1 x 1  Juventus (Rio Claro)

Gol: Enzo Zabaglia

Sub-14 - Lemensinho 2 x 2 Villaggio (Cordeirópolis)

Gols: Carlinhos e Fabrício

Sub-16 - Lemensinho 1 x 1 Cifa (Leme)

Gol: Gustavo Maia

Mountain Bike

No dia 30 de abril, a Equipe EMPYREO MTB RACE, esteve presente em Itirapina, para competir na terceira etapa do Circuito Paulista de Mountain Bike. A competição contou com mais de 300 atletas nas categorias Sport, Pro e Elite. Todas as equipes buscavam sua melhor performance em um trajeto desenhado para ser desafiador.

A equipe Empyreo MTB obteve ótimos resultados e segue confiante para novos desafios.

Olimpíadas dos Trabalhadores

A Secretaria de Esportes e Lazer, convida todas as empresas e comércios, para participarem da 26ª edição das Olimpíadas dos Trabalhadores. Convida ainda aos interessados a comparecerem no congresso técnico que acontecerá no dia 10 de maio, às 19h30 na sala de reuniões, no 5º andar, da Prefeitura Municipal

=======================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.