BOLETIM ESPORTIVO 04 DE ABRIL

ESPORTES E LAZER
    06 de abril de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL

Campeonato Municipal de Futsal sub-20 2023

As inscrições para o campeonato de Futsal sub-20 estão abertas. As inscrições são feitas através do site www.esporteelazerleme.com.br podem ser feitas até 24 de abril.

Taça EPTV de Futsal 2023

Quinta-feira, 30 de março, a equipe de Leme estreou na competição, jogando no ginásio Valdomiro Macarenko contra a equipe de São Sebastião do Paraíso que conquistou a vitória com o placar de Leme 0 x 3 São Sebastião do Paraíso.

Sexta-feira, dia 31 de março, houve a entrega, para o Fundo Social de Solidariedade do Município de Leme, de 550 litros de leite que foram arrecadados no dia anterior, por ocasião da partida ocorrida no ginásio de esporte Valdomiro Macarenko. “Divulgamos para a população que, o ingresso para assistir ao jogo do campeonato deveria ser trocado por 1 litro de leite. Ficamos gratos com a participação da população que aderiu” ressaltou o Secretário de Esportes e Lazer, Diogo Miranda.

No dia 03 de abril a equipe de Leme realizou jogo na vizinha cidade de Araras contra a equipe de Caconde, conseguindo a vitória, com o placar de Leme 04 x 03 Caconde.

FUTEBOL

Sábado, dia 01de abril, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou no Estádio Eugênio Dellai pela primeira rodada da Interior Fut.

Foram quatro ótimos jogos de muita disputados contra a equipe do Cifa nas categorias sub10/sub12 e contra o Real FC (Rio Claro) nas categorias sub14/sub16.

Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub 10 - Lemensinho 2 x 0 Cifa

Gols: Douglas e Dudu

Sub 12 - Lemensinho 3 x 1  Cifa

Gols: Carlos Alessandro (2) e Enzo

Sub 14 - Lemensinho 4 x 1 Real FC

Gols: Arthur Duran, Diogo, Yohann e Fabrício

Sub 16 - Lemensinho 1 x 2 Real FC

Gol: Iguinho

FORLIFE RIDE CHALLENGE CUP23

No domingo, 02 de abril, em Santa Cruza da Conceição aconteceu a 1ª etapa do Forlife Ride Challenge Cup 2023, onde a equipe Empyreo MTB Race marcou presença nas categorias colocando seus atletas como campeões geral no Masculino Pró, Masculino Sport, Feminino e Campeões em categorias e diversos pódios.

A competição contou com mais de 200 atletas nas categorias sport e pró, e em uma prova rápida e dinâmica.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.