BOLETIM ESPORTIVO 04 DE OUTUBRO

ESPORTES E LAZER
    04 de outubro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

HANDEBOL

No dia 01 de outubro, domingo, a equipe de handebol do infantil feminino participou de uma partida emocionante na semifinal da Liga de Handebol do Estado de São Paulo contra o time de Nova Odessa.
O placar final:
Nova Odessa 16 X 12 Leme.
FUTEBOL

AMISTOSOS LEMENSINHO

No sábado, dia 30 de setembro, pela manhã a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) fez partidas amistosas no Estádio Bruno Lazzarini  nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 contra a equipe do CAP de Pirassununga como preparativo para as competições e montagem das equipes para próximo ano.

Confira os resultados
Sub10: Lemensinho 0 x 5 CAP (Pirassununga/SP)
Sub12: Lemensinho 2 x 2 CAP (Pirassununga/SP)
Gols: Enzo e Carlos Alessandro
Sub14: Lemensinho 0 x 3 CAP (Pirassununga/SP)

ATLETA LEMENSE NO PALMEIRAS SUB-15

A jovem atleta de Leme, Angélica Malaman Paterlli de Brito, de apenas 14 anos foi aprovada no Palmeiras sub-15, como lateral esquerda.

Angélica pratica futebol desde os 5 anos de idade, começou em Santa Cruz da Conceição, e teve passagens pelo Futbase de Leme e no S.E Lemense, onde jogou torneios e competições, mostrando sua dedicação ao esporte.

VOLEI DE PRAIA

No Domingo, dia 01, aconteceu em Rio Claro a etapa final da temporada 2023 vôlei de praia APV com excelentes resultados para os atletas lemenses:
• Ana e Dudinha - campeãs da série ouro e da temporada 2023
• Arthur e Nathan - 2º lugar da série prata
• Gael e Enzo - 3º lugar da série ouro
• Arlete e Mariah - 3º lugar da série prata
• Mirella e Carol - 4º lugar da série prata

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.