BOLETIM ESPORTIVO 05 DE JULHO

ESPORTES E LAZER
    05 de julho de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

26° OLIMPÍADAS DOS TRABALHADORES

Feminino

Rodada realizada no dia 28 de junho

Kurashiki 00 X 02 Pluziê

Ilumi 01 X 02 Madeiranit

Futebol Masculino

Rodada realizada no dia 02 de julho

New Age 02x00 Naandan

Rimad 03(04)X 03(05) Daud

Queimada Feminina

Jogos realizados no dia 04 de julho, com a classificação final:

1° Colocada - Madeiranit

2° Colocada - Ilumi

3° Colocada - Infibra

4° Colocada - Ts Tech

5° Colocada - Kurashiki

Vôlei

Dia 01 de julho, sábado, a equipe de voleibol feminino categoria infantil, viajou até a cidade de Itu para mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol.

Com muita habilidade e desempenho em quadra, as meninas lemenses venceram o jogo em 3 sets a 0.

Final Futsal Sub-20

No dia 30 de junho, sexta feira, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, as equipes São Manoel e Vila Rica  enfrentaram-se na final do Campeonato Municipal de Futsal Sub 20 2023.

Com placar final de São Manoel 06 x 04 Vila Rica, o São Manoel sagrou-se campeão.

Campenonatos 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 10 a 24 de julho exclusivametne pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

65º Jogos Regionais 2023

Tênis

Participando de dois jogos, apresentou os seguintes resultados:

Leme 2X0 Aguaí

Leme 2x0 Mogi Guaçu

Futsal Masculino

Participando de dois jogos, apresentou os seguintes resultados:

Leme 2x4 Casa Branca

Leme 03x04 Rio Claro

Vôlei

A Participação das equipes de Leme, com os seguintes placares:

Volei Masculino:

Leme 0x2 Hortolândia

Volei Feminino:

Leme 0x2 Santa Bárbara D'Oste

Volta ao Morro 2023

Já estão abertas as inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, que chega esse ano em sua 40ª edição. Acontecerá no dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com e podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.