BOLETIM ESPORTIVO 07 DE JUNHO

ESPORTES E LAZER
    07 de junho de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

26° OLIMPÍADAS DOS TRABALHADORES

Começaram no dia 04 de junho a 26ª Olimpíadas dos Trabalhadores. Abrindo a competição, aconteceram jogos de Volei de Praia masculino, que contou com a participação de 15 equipes. A equipe da empresa Pluzie foi a grande campeã, Leme Armazéns Gerais conquistou o segundo lugar e Madeiranit o terceiro.

Confira o cronograma e locais dos jogos, prestigie.

Voleibol

Feminino Infantil

Na sexta-feira, dia 02 de junho, a equipe de voleibol feminino categoria infantil, recebeu no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko a cidade de Rio Claro para mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol. Em um jogo eletrizante e muito disputado, as meninas lemenses venceram a partida por 3 sets a 2.

Masculino Infanto-Juvenil

No sábado, 03 de junho, a equipe de voleibol masculino categoria infanto-juvenil, recebeu no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko a equipe da cidade de São Carlos para mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol. Em jogo muito disputado São Carlos acabou vencendo por 3 sets a 0. A equipe de Leme segue firme no campeonato em busca de novos resultados!!

Volei de Praia

No domingo, dia 04 de junho, aconteceu em São Carlos 3ª Etapa AEA - São Carlos de Vôlei de praia. As duplas Ana/Maria Eduarda, Arlete/Mirella, Carol/Mariah, Gael/Nathan, Igor/Gustavo e Franco/Arthur representaram Leme nos jogos, conquistando os seguintes resultados:

Gael e Nathan 3° lugar

Ana e Dudinha 3° lugar

Arlete e Mirela 4° lugar

Franco e Arthur 5° lugar

Futsal

Campeonato Futsal Veteranos

Resultados da rodada realizada dia 01 de junho:

Hawai FC 03x05 Kebratoco Futsal

Empyreo Futsal 02x04 Bom Jesus MC

Liga Ferreirense de Futsal 2023

Na quinta-feira, dia 01 de junho, as equipes sub-18 e sub-21 de futsal, entraram em quadra em mais um jogo válido pela Liga Ferreirense de Futsal.

Sub-18

Leme 03 x 03 Araras

Gols: Hugo e Gustavo Costa

Sub-21

Leme 03 x 00 Porto Ferreira

Gols: Fialho, Felipe Henrique e João Lucas.

Campeonato Futsal Sub-20

Resultados da rodada realizada dia 30 de maio:

Santa Rita FC 09x02 Aa Botafogo Leme Futsal Sub20

AEC Shataly 02x05 São Manoel

Unidos Da Vila FC 08x02 Joga Fácil EFC

Vila Rica 16x01 Capitólio FC

Futebol

Campeonato Municipal de Futebol para Menores 2023

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol para Menores 2023, exclusivamente pelo site www.esporteelazerleme.com.br. Serão quatro categorias: Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2023

Acontece no sábado, dia 10 de junho as 15H no Estádio Bruno Lazarini, a grande final entre:

Lasil X Santa Rita

Campeonato Municipal de Futebol 1ª Divisão

Acontece no domingo, 11 de junho às 08H30, no estádio Bruno Lazarini, a grande final entre:

Botafogo x Santa Rita

Escolinha de Futebol - Lemensinho

No sábado, dia 03 de junho, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou no Estádio Eugênio Dellai, pela da Liga Sanjoanense. Os jogos foram contra a equipe Yoorin Curimbaba (Poços de Caldas/MG ) nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub-11 - Lemensinho 0 x 1 Yoorin Curimbaba

Sub-13 - Lemensinho 1 x 1 Yoorin Curimbaba

Gol: Carlos

Sub-15 - Lemensinho 3 x 1 Yoorin Curimbaba

Gols: Bahia, Enzo Haaland e Carlinhos

Sub-17- Lemensinho 1 x 2 Yoorin Curimbaba

Gol: Pietro

Volta ao Morro 2023

Já estão abertas as inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, que chega esse ano em sua 40ª edição. Acontecerá no dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com e podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.