BOLETIM ESPORTIVO 08 DE FEVEREIRO

ESPORTES E LAZER
    09 de fevereiro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL INFANTIL

Resultados das rodadas realizadas nos dias 01, 02, 06 e 07 de janeiro, válidas pelo Campeonato Municipal de Futsal de Menores 2023.

Jogos realizados no dia 01/02- Categoria sub 12:

ESCOLA FUTEBOL FUTBASE 3 X 8 CIFA LEME

AEC SHATALY 3 X 6 PROJETO FUTSAL

PROJETO NOVA GERAÇÃO 12 X 0 UNIÃO SPORTS

Jogos realizados no dia 02/02- Categoria sub 14 e sub 16:

SUB 14

ESCOLA DE FUTEBOL CIFA LEME 9 x 3 UNIÃO SPORTS

SUB 16

SÃO JOÃO 1 X 3 ESCOLA FUTEBOL CIFA LEME

AEC SHATALY 4 X 1 PROJETO NOVA GERAÇÃO

Jogos realizados no dia 06/02- Categoria sub 10:

PFC PROJETO FUTSAL NA COMUNIDADE 10 X 6 E.F. LEMENSINHO

CIFA LEME 2 X 3 ESCOLA FUTEBOL FUTBASE

TELHADO VENCEDOR 9 X 3 PROJETO NOVA GERAÇÃO

Jogos realizados no dia 07/02- Categoria sub 12:

ESCOLA FUTEBOL FUTBASE 8 X 0 UNIÃO SPORTS

CIFA LEME 7 X 1 AEC SHATALY

PFC PROJETO FUTSAL NA COMUNIDADE 8 X 2 PROJETO NOVA GERAÇÃO

MOUNTAIN BIKE

No domingo, dia 5 de fevereiro, a equipe Clube Empyreo MTB Race participou da primeira etapa da Copa outdoor MTB na cidade de São Pedro/SP, campeonato realizado pelo Kalangas Sports.

A prova teve um total de 43km de distância e 800mts de altimetria acumuladas.

O trecho percorrido pelos atletas continha riachos, estradas com Areia e subidas com inclinações que exigiu muito dos competidores.

Parabéns aos nossos atletas que mandaram bem na prova conquistando vários pódios.

ESCOLINHA DE FUTEBOL

No último sábado, dia 04 de fevereiro, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou na cidade de Pirassununga nas categorias: Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17 contra a equipe do Camisa 10. Os jogos foram um preparativo para as competições no ano.

Os jogos tiveram os seguintes resultados:

• •Sub11 (2012): Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) 2 x 2 Camisa 10 (Pirassununga)

Gols: Douglas e Miguel

• •Sub13 (2010): Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) 5 x 0 Camisa 10 (Pirassununga)

Gols: Carlos (2), Arthur Habermann, Logan e Leo.

• •Sub15 (2008): Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) 0 x 3 Camisa 10 (Pirassununga)
  • •Sub17 (2006): Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) 1 x 2 Camisa 10 (Pirassununga)

Gol: Felipe Teixeira

Parabéns Atletas pela dedicação, compromisso com a escolinha e ótimo desempenho!!!

CONGRESSO TÉCNICO 3ª DIVISÃO FUTSAL MUNICIPAL

Na noite de segunda feira, dia 06, no Centro Integrado Educacional, foi realizado pelo Secretário de Esportes, Diogo Miranda e Ulisses Souza, o Congresso Técnico do Campeonato Municipal da 3ª divisão de futsal 2023, que tem por objetivo expor todo o desenvolvimento e regras que compõe o mesmo.

O Congresso contou com a participação de representantes das 28 equipes que realizaram suas inscrições e que participarão do campeonato, que terá início na próxima semana. Os jogos, previamente agendados, acontecerão nos ginásios municipais Plínio Leme e Luiz Roberto Amâncio (Mostardão).

Oficiais de Arbitragem da LPF, participam de evento para atualização de regras, Pré-Temporada 2023

Ministrado por Renata Leite, Instrutora FIFA, a LPF (Liga Paulista de Futsal), realizou, no sábado, 28 de janeiro, atualização de regras para seus Oficias de Arbitragem.

O evento, que reuniu dezenas de Oficiais de todo o Estado de São Paulo, aconteceu nas instalações do Centro de Convençoes Karnig Bazarian " Faculdade FKB ", em Itapetininga.

A LPF (Liga Paulista de Futsal), conta com 03(três) árbitros Lemenses em seu quadro de oficiais, Ulisses Souza, Matheus Souza e Maria Carolina Sardinha.

Na ocasião a anotadora Maria Carolina Sardinha foi homenageada com o título de segunda melhor anotadora do interior paulista, "Ser considerada a segunda melhor anotadora do Interior Paulista, pela Liga Paulista de Futsal, para mim é uma honra, significando que estou no rumo certo. Obrigada a todos os oficiais de arbitragem que tive o prazer de conhecer e aprender, bem como a todas as pessoas que sempre me apoiaram e que deram a oportunidade de eu chegar até aqui" disse Maria Carolina.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc.

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.