BOLETIM ESPORTIVO 09 DE AGOSTO

ESPORTES E LAZER
    10 de agosto de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Paraciclismo
Nos dias 29 e 30 de julho a equipe de Paraciclismo Instituto Time M/Prefeitura de Leme esteve competindo no Campeonato Carioca de Paraciclismo na cidade de Itatiaia.

Na oportunidade, a equipe conquistou 8 medalhas:
Nilson Schinaider 2 de ouro,
Márcio Silva 2 de prata,
José Henrique 1 prata e 1 bronze,
Fabio Lucato 1 prata e 1 bronze, conquistando o 1°lugar na categoria por equipe.

No dia 06 de agosto, domingo, a equipe participou da 3° Etapa do Campeonato Paulista de Paraciclismo 2023.

Márcio Silva 1º lugar MH2
Nilson Schinaider 1º lugar MC1
Geison Arimatéia 1º MT2
Jose Henrique 2º MH4
Fabio Lucato 2º MC3
Carlos Matos 1º MI
Taciane Santos 1º Inf
Yasmin Santos 2º Inf

Kenda Open Cup MTB

No final de semana dos dias 05 e 06 de agosto, a equipe Clube Empyreo MTB Race participou, na cidade de Amparo, da 3º etapa da temporada do Kenda Open Cup MTB.
O evento reuniu mais de 1.200  atletas de todo o Brasil, que competiram no sábado (05/08), na modalidade XCO (Cross Country Olímpico). A pista contou com 4 km e um total de 132 m de altimetria acumulada por volta. No domingo(06/08) a vez foi da tradicional Maratona da Kenda Open Cup MTB, disputada nas mais diversas categorias para três distâncias: Pro com 52 km e 1700m altimetria; Sport, com 40 km e 1400m altimetria; e Tour, com 29 km e 860m altimetria.

Futebol

Finais Campeonato de menores 2023

Aconteceram no dia 05 de agosto, no Estádio Eugênio Delai, os jogos das finais do campeonato de menores 2023.

Sub-11

Cajuzinho 05 x 00 Projeto Futsal na Comunidade

Artilheiro: William José com 5 gols (Cajuzinho)
Goleiro menos vazado: Roger 0 gols sofridos (Cajuzinho)

Sub-13

Meninos da Vila 0X0 Projeto Futsal na Comunidade

Com esse resultado a decisão foi para os penaltis, onde a equipe Meninos da Vila sagrou-se campeã com o placar 05 x 04.

Artilheiro:  Carlos Alessandro Ferreira com 3 gols (Meninos da Vila)
Goleiro menos vazado:

Sub-15

Cifa Leme 02X02 Nova Geração WO

Com esse resultado a decisão foi para os penaltis, onde a equipe do Cifa Leme sagrou-se campeã com o placar de 04 x 02.

Artilheiros: Rafael Guimarães (Nova Geração WO), Kelvin da Cunha (Cifa Leme) e Carlos André (Nova Geração WO) todos com 2 gols
Goleiro menos vazado: Fernando Lourenço com 01 gol sofrido (Nova Geração WO).

FINAL DA INTERIOR FUT 2023

Domingo, dia 06 de agosto, na cidade de Cordeirópolis, foi realizada a Final do Campeonato da Interior Fut de Futebol de Base na categoria sub-14.

Escolinha de Futebol de Leme sagrou-se campeã vencendo a equipe do Cifa por 03 x 02.
Gols de: 2 Carlinhos e 1 Arthur Seridonio
Artilheiro da competição: Carlinhos (EFL)
Goleiro menos vazado: Murilo Navarro.

Liga Sanjoanense 2023

Sábado, dia 05 de agosto a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou na cidade de Aguaí pela  da Liga Sanjoanense. Os jogos foram  contra a equipe de Aguaí  nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub-11 - Lemensinho 4 x 0 Aguaí
Gols: Douglas, Davi Barros, Cauã e Willian

Sub-13 - Lemensinho 3 x 0 Aguaí
Gols: Juan, Arthur e Fabrício

Sub-15 - Lemensinho 2 x 1 Aguaí
Gols: Marlon e Simões
Sub-17- Lemensinho 4 x 0 Aguaí
Gols: Daniel, Pietro, Henrique e Júlio

Campeonatos Society 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Campeonato  2ª Divisão 2023

As inscrições para o campeonato 2023 da 2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Futsal

Campeonato Municipal Futsal 1ª divisão 2023

Começou no dia 07 de agosto, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal da 1° Divisão 2023.
Confira os resultados da rodada:

São Manoel 04x01 Jurupita FC
Borussia Futsal 02x03 River Plate

Campeonato Municipal Futsal 2ª divisão 2023

Começou no dia 08 de agosto, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal da 2° Divisão 2023.
Confira os resultados da rodada:

Vila Eroise 06x03 Unidos do Morro
Atlético Raça 00x08 Francisco Coelho

Volta ao Morro 2023

As inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, seguem até o próximo dia 15 de agosto, Nesse ano, a prova chega em sua 40ª edição e acontecerá no domingo, dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com .
==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.