BOLETIM ESPORTIVO 12 DE JULHO

ESPORTES E LAZER
    13 de julho de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

26° OLIMPÍADAS DOS TRABALHADORES

Vôlei

Disputadas as finais do vôlei, masculino e feminino, no dia 05 de julho, a classificação final da modalidade segue abaixo:

Classificação Final Voleibol Feminino

1° Colocada - Madeiranit

2° Colocada - Pluzie

3° Colocada - Ilumi

Classificação Final Voleibol Masculino

1° Colocada- Play Park

2° Colocada- Naap

3° Colocada- Ts Tech

Futsal

Disputadas as finais do Futsal, masculino e feminino, no dia 07 de julho, a classificação final da modalidade segue abaixo:

Classificação Final Futsal Feminino

1° Colocada - Pluzie

2° Colocada - Ilumi

3° Colocada - Madeiranit

Classificação Final Futsal Masculino

1° Colocada- Play Park

2° Colocada- Raízen

3° Colocada- Zetinho

4° Colocada- Orbi Química

5° Colocada- Madeiranit

6° Colocada- Braido

Futebol

Disputadas as finais do Futebol masculino, no dia 09 de julho, a classificação final da modalidade segue abaixo:

Classificação Final

1° Colocada- New Age

2° Colocada- Daud

3° Colocada- Naandan

4° Colocada- Rimad

5° Colocada- Raizen

6° Colocada- Orbi Química

Judô

A escola de Judô lemense, esteve presente no dia 01 de julho na INTERAFA - II Intercâmbio de Judô alusivo aos 150 anos de nascimento de Santos Dumont.

equipe composta:

João Vitor

Felipe

Kadu

De Paulo

Azevedo

A delegação lemense ficou em 6° lugar na classificação geral

Campeonato de Menores 2023

Iniciado o campeonato 2023, confira o resultado dos jogos da rodada para a categoria Sub-13

Escola Futebol Futbase 00x00 Meninos da Vila

CIFA Leme 02X02 CIFA Leme Preto

Futsal

Final Futsal Veteranos

No dia 06 de julho, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, as equipes Santa Rita FC e Hawai FC enfrentaram-se na final do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2023.

Com placar final de Hawai 03 x 08 Santa Rita, a equipe do Santa Rita sagrou-se campeã 2023.

Campenonatos 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 10 a 24 de julho exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

65º Jogos Regionais 2023

Futsal Masculino

Em jogo realizado no dia 06 de julho, a equipe lemense confrontou a equipe de Mogi Guaçu, com o placar final:

Leme 07x03 Mogi Guaçu

Tênis masculino

A equipe lemense jogou contra a equipes de Campinas e Indaiatuba, com os placares finais:

Leme 0x2 Campinas

Leme 0x2 Indaiatuba

Tênis feminino

A equipe feminina conquistou a medalha de bronze ao vencer a equipe de Bragança Paulista

Leme 2x1 Bragança Paulista

Vôlei

As equipes lemenses de vôlei, masculino e feminino, entraram em quadra contra as equipes de Rio Claro e Atibaia, confira os resultados:

Volei Masculino:

Leme 0x2 Rio Claro

Volei Feminino:

Leme 2x0 Atibaia

A equipe de voleibol feminino sub 21 enfrentou a equipe de Rio Claro com o resultado:

Leme 0x2 Rio Claro

Basquete

A equipe de basquete masculino sub 21 de Leme estreou em partida contra a equipe de Santa Bárbara D’Oeste com o placar final:

Leme 44x28 Santa Bárbara D'Oste

A equipe de basquete feminino sub 21 de Leme estreou em partida contra a equipe de Santa Cruz das Palmeiras com o placar final:

Leme 13x37 Santa Cruz das Palmeiras

Futebol

A equipe de futebol feminino de Leme, estreou com vitória contra a equipe de Limeira:

Leme 03x01 Limeira

Karatê

Classificação das equipes lemenses masculino e feminino:

Daniel Junio- 4° colocado

Sarah  Helena - 4° colocada

Emilly Cristina- 6° colocada

Lyncoln do Carmo- 4° colocado

Vôlei de areia

A equipe de vôlei de areia sub 21 de Leme realizou jogos com os placares finais:

Leme 0x2 Itatiba

Leme 0x2 Americana

Leme 0x2 Mogi Guaçu

Capoeira

A Equipe de Leme ficou em 2º lugar na classificação final, conquistando a medalha de prata.

Forlife Ride Cup Charllenge

No dia 09 de julho, a equipe Clube Empyreo MTB Race participou da terceira etapa Forlife Ride Cup Charllenge, prova realizada em Leme com largada e chegada no Clube de Campo Empyreo. A prova contou com mais de 200 atletas divididos nas categorias Pro e Esporte totalizando 54km de distância com 1150mts de altimetria acumuladas passando pelas estradas rurais de nossa cidade exigindo muito esforço físico do começo ao fim. Confira abaixo os campeões gerais:

Maria Leticia Campeã Geral Feminino

João Canassa Campeão Geral Masculino.

Volta ao Morro 2023

Já estão abertas as inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, que chega esse ano em sua 40ª edição. Acontecerá no dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com e podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.