BOLETIM ESPORTIVO 13 DE DEZEMBRO

ESPORTES E LAZER
    13 de dezembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Liga Ferreirense de Futsal

Sub-18

A equipe Sub-18 masculina participou da final da Liga Ferreirense, no sábado, dia 09 de dezembro, contra a  equipe de Ipuã.

A equipe lemense entrou em quadra buscando o tricampeonato consecutivo, após ser campeã nas últimas duas edições da competição, contudo com o placar final de Lemense 01 x Ipuã 04, a equipe lemense conquistou o vice campeonato.

Campeonato Municipal de Futsal para Menores

Encontram-se abertas para o Campeonato Municipal de Futsal para Menores para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Inscrições podem ser realizadas através do site www.esporteelazerleme.com.br

FUTEBOL

Campeonato Municipal 2ª Divisão 2023

Domingo, dia 10 de dezembro, no Estádio Bruno Lazzarini aconteceu grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2ª Divisão entre as equipes do Grossklaus e Francisco Coelho.

Com o placar final de Grossklaus 2 x 1 Francisco Coelho, o Grosklaus conquistou o título de campeão da 2ª divisão 2023.

O título de  “Goleiro Menos Vazado” do campeonato ficou com Rikelme da Silva Oliveira, do Grosklaus, tendo sofrido apenas 6 gols durante todo o campeonato.

O título de artilheiro do campeonato ficou com Alisson Henrique Rosa da Silva, do Francisco Coelho marcando 12 gols durante todo o campeonato.

Futebol Society Veteranos

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de futebol society veterenos.

O regulamento e as inscrições podem ser consultados e realizados através do site www.esporteelazerleme.com.br

Pesca Lago Municipal

Pesca no Lago Municipal ficará interditada até 01 de março de 2024.
Interdição se dá em virtude da piracema, período natural de reprodução dos peixes.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.