BOLETIM ESPORTIVO 18 DE JANEIRO

ESPORTES E LAZER
    18 de janeiro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL MASCULINO

No último final de semana, as equipes sub 16 e sub 18 de Futsal Masculino realizaram jogos válidos pela COPA DEC- LIGA RIOPARDENSE DE FUTSAL 2023, na cidade de São José do Rio Pardo.

No sábado (14/01), ambas categorias enfrentaram as equipes de Mateus Ferraz, conquistando os seguintes resultados:

Sub 16: LEME 01X03 MATEUS FERRAZ

sub 18: LEME 00X08 MATEUS FERRAZ

Já no domingo (15/01), as equipes jogaram contra Santa Rita do Passa Quatro e Guaxupé empatando com os seguintes resultados:

Sub 16: LEME 01X01 SANATA RITA DO PASSA QUATRO

Sub 18: LEME 03X03 GUAXUPÉ

Parabéns aos atletas!

_______________________________________________________________

ACADEMIA ACESSÍVEL

A Secretaria de Esportes e Lazer, entregou neste mês de janeiro uma nova academia ao ar livre no Lago Municipal.

Trata-se de uma academia acessível, ou adaptada, para que os esportistas portadores de necessidades especiais também possam realizar suas atividades e exercícios físicos.

“Sempre vemos nos veículos de comunicação exemplos de superação com esportistas portadores de necessidades especiais, como por exemplo os cadeirantes, que acabam motivando muitos jovens e até mesmo adultos à pratica de esportes e atividades físicas. Essa academia que a prefeitura está entregando, tem como objetivo principal a inclusão de todos os públicos na prática de atividades físicas e esportivas”, destacou o Secretário de Esportes e Lazer, Diogo Miranda.

_______________________________________________________________

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc.

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-0150.