BOLETIM ESPORTIVO 19 DE ABRIL

ESPORTES E LAZER
    20 de abril de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

FUTSAL

Campeonato Municipal de Futsal sub-20 2023

As inscrições para o campeonato de Futsal sub-20 estão abertas. As inscrições são feitas através do site www.esporteelazerleme.com.br podem ser feitas até 24 de abril.

Campeonato Futsal 3ª Divisão

Resultados das partidas realizadas no dia 11 de abril pelas quartas de finais

Atlético Gálatas 09x02 Barrobello Riviera

Os Persistentes EC 06x08 Blessed FC

Resultados das partidas realizadas no dia 14 de abril pelas semifinais

Kebratoco Futsal 05x04 Blessed FC

Magnussen Futsal 04x01 Atlético Gálatas

Afinal aconteceu no dia 18 de abril com o seguinte resultado, onde a equipe do Magnussen Futsal sagrou-se campeã, com o resultado final em:

Kebratoco Futsal 0 X 2 Magnussen Futsal

Taça EPTV de Futsal 2023

Dia 13 de abril, em Itirapina, a equipe de Leme conseguiu a classificação para a próxima fase do campeonato, jogando contra a equipe de Santa Rita do Passa Quatro.

Leme 02x02 Santa Rita do Passa Quatro

Gols de:

Felipe Fialho(1)

Michael (1)

Leme, agora aguarda a definição dos dias e locais dos próximos jogos, contras os adversários Itirapina e Bueno de Andrada

FUTEBOL

Interior Fut 2023

No dia 15 de abril, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) foi até a cidade de São Carlos pela segunda rodada da Interior Fut 2023. Foram três jogos difíceis, de muita disputa, contra a forte equipe do Salesianos nas categorias sub-10, sub-12 e sub-16. Os resultados foram os seguintes:

Sub-10 - Lemensinho 0 x 4 Salesianos

Sub-12 - Lemensinho 0 x 3  Salesianos

Sub 16 - Lemensinho 0 x 0 Salesianos

Copa de Jiu-Jitsu Kids

Na manhã do dia 15 de abril, em Salto, aconteceu a Copa de Jiu Jitsu Kids, onde o atleta Lemense, Naun Laudenzeki conquistou o título de campeão em sua categoria.

Voleibol

No dia 13 de abril, a equipe de Voleibol Feminino categoria infantil recebeu a equipe de Limeira no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, para um jogo amistoso, preparatório para a temporada 2023 do Campeonato APV de voleibol.

Foi um jogo de grande aproveitamento e rendimento de ambas equipes, onde as meninas de Leme abriram vantagem e venceram todos os sets realizados.

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.