BOLETIM ESPORTIVO 19 DE JULHO

ESPORTES E LAZER
    19 de julho de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

===============================================================

Jogos de Inverno Abadá Capoeira

Entre os dias 13 a 16 de julho na cidade de Gramado/ RS, aconteceram os Jogos de Inverno Abadá Capoeira onde atleta lemense Wagao conquistou o 3° lugar na categoria corda verde roxa

Futebol

LemeCup 2023

Dia 16 de julho, domingo, aconteceram as finais da LemeCup 2023.

Disputando o 3º e 4º lugar, jogaram as equipes do Santos x Palmeiras, onde a equipe do Palmeiras venceu a equipe do Santos por 4 X 0, conquistando assim o 3º lugar.

Disputanto o título, jogaram as equipes do Fluminense X Corinthians, onde após o empate no tempo regulamentar, nos penaltys a equipe do Corinthians venceu por 4 x 2, conquistando assim o título de campeã da LemeCup 2023, ficando o Fluminense como vice campeã

Campeonato Futebol Society 3ª 2023

Acontece no sábado, dia 22 de julho, no Estádio Eugenio Dellai, a final do Campeonato de Futebol Society 3ª divisão 2023, entre as equipes Unidos do Morro x Maias FC.

Liga Sanjoanense de Futsal

No sábado, 15 de julho, a equipe sub 16 de Futsal de Leme entrou em quadra para mais uma rodada válida pela Liga Sanjoanense de Futsal na cidade de São João da Boa Vista, valendo vaga para a semifinal. A equipe lemense, venceu a partida por 03 x 02, conquistando vaga para a semifinal.

Campenonatos 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 10 a 24 de julho exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

======================================================================

Volta ao Morro 2023

Já estão abertas as inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, que chega esse ano em sua 40ª edição. Acontecerá no dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com e podem ser feitas até o dia 15 de agosto.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.