BOLETIM ESPORTIVO 20 DE DEZEMBRO

ESPORTES E LAZER
    20 de dezembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Calendário Eventos Esportivos 2024

FUTEBOL

Futebol society 2023

2ª Divisão

Sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini aconteceram as finais do Campeonato de Futebol Society 2° Divisão 2023.

Entraram em campo pela disputado do título as equipes do Hawaí e Grossklauss. Com o empate de 1x1 em tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis.

Com o placar  final, após as combranças, em Hawaí 04 x 05 Grossklauss, o Grossklaus conquistou o título de campeão 2023

O título de  artilheiro da competição, ficou com atleta Alex Lima da Silva, da equipe Força Jovem,  com 10 gols marcados.

O título de goleiro menos vazado, ficou com o atleta Gregório Arle, da equipe Hawaí, com 15 gols sofridos durante a competição.

1ª Divisão

Sexta-feira, dia 15 de dezembro, no Estádio Municipal Bruno Lazzarini aconteceram as finais do Campeonato de Futebol Society 1° Divisão 2023.

Entraram em campo pela disputado do título as equipes do River Plate e Santa Rita. Com o empate de 1x1 em tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis.

Com o placar  final, após as combranças, em River Plate 03 x 04 Santa Rita, o Santa Rita conquistou o título de campeão 2023

O título de  artilheiro da competição, ficou com atleta Juninho, da equipe Sessatosse, com 14 gols marcados.

O título de goleiro menos vazado, ficou com o atleta Roberto, da equipe River Plate, com 15 gols sofridos durante a competição.

Futebol Society Veteranos

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de futebol society veterenos.

O regulamento e as inscrições podem ser consultados e realizados através do site www.esporteelazerleme.com.br

Vôlei

TEMPORADA APV DE VOLEIBOL 2023

A equipe Infantil Feminina de Leme, conquistou o 4° lugar geral no campeonato APV 2023.

O último jogo foi realizado na cidade de Piracicaba na quinta-feira, dia 14de dezembro, onde todas as atletas saíram de quadra satisfeitas com o trabalho desenvolvido durante toda a temporada.

Hockey In Line

CAMPEONATO GUARANI DE HOCKEY 2023

Domingo, dia 10 de dezembro, a equipe de Hockey In Line Tigers de Leme, participou do 6° Campeonato Guarani de Hockey na cidade de Campinas-SP, onde sagrou-se campeão do torneio contra a equipe dona da casa.

Capoeira

Projeto de Capoeira

Aconteceu sábado, dia 16 de dezembro, no bairro Caju, a graduação da primeira faixa para os atletas do Projeto de Capoeira.

O evento contou com a participação de professores do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Claro, Iracemápolis, Limeira, Jandira, Americana e Mato Grosso do Sul.

Pesca Lago Municipal

Pesca no Lago Municipal ficará interditada até 01 de março de 2024.
Interdição se dá em virtude da piracema, período natural de reprodução dos peixes.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.