BOLETIM ESPORTIVO 20 DE SETEMBRO

ESPORTES E LAZER
    20 de setembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Jiu Jitsu

o atleta lemense Uederson Luiz Moura dos Reis sagrou-se campeão na categoria faixa marrom master leve no Sul-Americano da @cbjjoficial

Futebol

LEMENSINHO

Sábado, dia 16 de setembro, pela manhã a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) foi até a cidade de Pirassununga com as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 onde realizaram jogos amistosos contra a equipe do Camisa 10. Osjogos serviram de preparativo para outras competições.

Confira abaixo os resultados:

Sub-9: Lemensinho 3 x 4 Camisa 10
Gols: Enzo Gabriel, João Cláudio e Miguel

Sub-11: Lemensinho 6 x 1 Camisa 10
Gols: Davi Barros (2), Willian, Diego, Cauã e Douglas

Sub-13: Lemensinho 2 x 0 Camisa 10
Gols: Juan Marchi

Sub-15: Lemensinho 1 x 3 Camisa 10
Gol: Carlinhos

Sub-17: Lemensinho 1 x 2 Camisa 10
Gol: Aliffer

FUTSAL

Copa Record de Futsal

Na  sexta-feira, dia 15 de setembro, a equipe principal de futsal de Leme fez sua estreia na Copa Record de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Waldomiro Macarenko contra o time de Santa Eudóxia. O placar final ficou:

Leme 7x5 Santa Eudóxia:
Gols: Fabrício (3), Wendel (2), Felipe Fialho e Gustavo Beltram.

Liga Ferreirense

Ainda no dia 15 de setembro, a equipe Sub-18 entrou em quadra para mais uma rodada da Liga Ferreirense, jogando contra a equide de Ipuã. O placar final ficou:

Leme 2 x 2 Ipuâ
Gols: Gustavo Beltram

VOLEI

Campeonato APV de Voleibol Masculino, categoria Infanto juvenil

Sábado, dia 16 de setembro, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, ocorreu jogo valido pelo  campeonato APV de Voleibol Masculino, categoria Infanto juvenil!
Como resultado tivemos: Leme 0x3 Ribeirão Preto.

Festival APV de Voleibol Feminino, categoria Pré Mirim

Domingo, dia 17, em Araraquara ocorreu o Festival APV de Voleibol Feminino, categoria Pré Mirim com as equipes de Araraquara, Américo Brasiliense e Leme.

As equipes estão aguardando os resultados finais de classificação geral

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.