BOLETIM ESPORTIVO 22 DE NOVEMBRO

ESPORTES E LAZER
    22 de novembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Campeonato Municipal de Futsal para Menores

Encontram-se abertas para o Campeonato Municipal de Futsal para Menores para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

nscrições pelo site www.esporteelazerleme.com.br

Jiu-Jitsu

Aulas de Jiu-jitsu e karatê

Aos interessados em praticar o esporte, a Secretaria de Esportes e Lazer, informa que estão com vagas limitadas para aulas gratuitas. As inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 30 de novembro, presencialmente na Secretaria de Esportes e Lazer, no prédio da Prefeitura, das 08h às 16h.

Vôlei

Final Campeonato Regional APV 2023

Sexta-feira, dia 17 de novembro, aconteceu a tão esperada final da série bronze do Campeonato Regional APV de Voleibol 2023. na cidade de Piracicaba.

A equipe do Vôlei Infatojuvenil masculino de Leme, enfrentou a equipe de Piracicaba. O placar final foi 2x3, com Piracicaba levando a melhor sobre Leme.

A equipe de Leme conquistou o segundo lugar, garantindo o título de vice-campeão. Essa grande conquista é fruto de muito treinamento, dedicação e trabalho em equipe.

Sábado dia 18 de novembro, a equipe Pré-mirim feminina, disputou uma partida emocionante na cidade de Franca. No primeiro momento perdeu por 2x1 para os donos da casa, mas continuou mostrando toda sua garra e habilidade.

Em segundo momento com muita determinação venceu Luiz Antônio por 2x0, conquistando uma vitória valiosa para o time, que garantiu o título de vice campeã.

Karatê

Campeonato Brasileiro de Karatê 2023

Realizado de 14 a 19 de novembro, o campeonato Brasileiro de Karatê 2023, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê, reuniu os 8 melhores atletas de cada estado do Brasil.

A atleta Lemense, Sarah Helena, conseguiu classificar-se para a final onde conquistou: 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 1 de bronze.

9° Campeonato de Halterofilismo em Rio Claro

No dia 19 de novembro, estiveram representando a cidade de Leme, Ricardo Kavafara e Carlos Jhonatan no 9° Campeonato de Halterofilismo, realizado na cidade de Rio Claro.

Ricardo Kavafara se consagrou campeão na categoria supino e terra até 66 kg.

Carlos Jhonatan conquistou o título no supino e um segundo lugar no terra até 83 kg.

FUTEBOL

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de futebol society veterenos.

O regulamento e as inscrições podem ser consultados e realizados através do site www.esporteelazerleme.com.br

Pesca Lago Municipal

Pesca no Lago Municipal ficará interditada até 01 de março de 2024.

Interdição se dá em virtude da piracema, período natural de reprodução dos peixes.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.