BOLETIM ESPORTIVO 25 DE OUTUBRO

ESPORTES E LAZER
    25 de outubro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Futsal

Final Futsal 2ª Divisão 2023

Final realizada na quinta-feira, dia 19 de outubro,  no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, entre as equipes do Juventus FC  X Francisco Coelho. Com placar final de Juventus FC 01 X 04 Francisco Coelho,  o Francisco Coelho conquistou o título da competição 2023.

Destaque para João Mateus (Unidos Futsal), artilheiro do campeonato e eleito atleta destaque, com 24 gols marcados, média de 10 gols por partida. Além disso, Padilha, goleiro do Francisco Coelho, foi o menos vazado do campeonato, sofrendo apenas 19 gols em 10 jogos, média de 2 gols por partida.

Copa Record de Futsal

Em uma partida realizada na cidade de Santa Cruz da Esperança, a equipe de Leme jogou contra a equipe de Ibitiúva, onde nossa equipe se destacou balançando as redes 7 vezes. Com placar final de 7 a 2, Leme garantiu sua vaga para as quartas de finais da competição

Os gols de Leme foram marcados por Fabrício (3), Felipe Fialho, Gustavo Beltram, Riquelme e Carrapato.

Nesta sexta-feira, dia 27, em Jaboticabal, a equipe de Leme, enfrentará a equipe de Guaíra, valendo uma vaga nas semifinais da Copa Record de Futsal.

Jiu-Jitsu

Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu

Domingo, dia 22 de outubro, na cidade de Barueri, o lutador lemense, Uederson Luiz Moura dos Reis, da equipe Carlson Gracie, representou a cidade no Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu, organizado pela Federação Paulista de Jiu-Jitsu. A competição contou com os melhores atletas do Estado de São Paulo, reunidos no Ginásio Poliesportivo "José Corrêa".

Na categoria faixa marrom, Master Leve, Uederson Luiz Moura dos Reis mostrou toda sua determinação e talento e conquistou a medalha de bronze no campeonato.

Campeonato Pan Americano CBJJE

Atleta Lemense Lucas Murilo Pedro conquistou o título de tri-campeão em uma competição acirrada, realizada em  São Paulo - Ibirapuera.

Aulas de Jiu-jitsu

Aos interessados em praticar o esporte, a Secretaria de Esportes e Lazer, informa que estão com vagas limitadas para aulas gratuitas. As inscrições acontecem até o próximo dia 06 de novembro, presencialmente na Secretaria de Esportes e Lazer, no prédio da Prefeitura, das 08h às 16h.

Volei

Campeonato APV de Voleibol categoria infantil

Sexta-feira, dia 20 de outubro, em Rio Claro, a equipe de voleibol feminino categoria infantil jogou contra Rio Claro em mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol.
Como resultado tivemos: Leme 0x3 Rio Claro.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.