BOLETIM ESPORTIVO 26 DE ABRIL

ESPORTES E LAZER
    27 de abril de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Volei de Praia

Fruto de uma parceria entre Secretaria de Esportes do Município, Clube de Campo Empyreo e Alsec, as duplas Lemense, participaram da segunda etapa do AEA, de vôlei de praia em São Carlos, no dia .

Leme foi representado pelos atletas Gael, Vitor, Pedro, Nicolas, Ana Paula, Maria Eduarda, Arlete, Beatriz, Ana Carolina, Mirella e pelo Professor Felipe Ciribello.

Ana Paula e Maria Eduarda conquistaram o 3º lugar contra a dupla de Descalvado.

Futsal

A Secretaria de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 2023, no período de 24/04 à 14/05 através do site: www.esporteelazerleme.com.br

Atenção para que as inscrições não sejam invalidadas, as equipes deverão se atentar aos seguintes critérios:

• competição válida para atletas nascidos em 1983 (40 anos) ou a completar em 2023

• cada equipe poderá realizar a inscrição de 3 atletas que não residem na cidade de Leme

Futsal Sub-16 e Sub-18

No dia 21 de abril, em São João da Boa Vista, as equipes sub-16 e sub-18 de Futsal Masculino de Leme, estrearam no Campeonato da Liga Sanjoanense 2023.

Na categoria sub-16, a equipe lemense levou a vantagem contra São Sebastião da Grama finalizando o placar em:

Leme 02x00 São Sebastião da Grama

Gols de: Leonardo e Carlinhos

Na categoria sub-18, os meninos lemenses finalizaram a partida com empate em:

Leme 02x02 São Sebastião da Grama

Gols de: Lukinha

Futebol

Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 2023

Resultados da rodada realizada dia 22 de abril.

Campo de Santa Cruz da Conceição:

Vila Rica 03x03 Santa Cruz da Conceição

Estádio Bruno Lazzarini:

Lasil F.C 0x0 Hawai F.C

Campeonato Municipal de Futebol da 1°divisão 2023

Resultados da rodada realizada dia 23 de abril.

Campo da Cresciumal:

Nova Santa Rita 01x02 Botafogo

Vila Rica 01x05 Vila Eroise

Campo da Santa Lucinha:

Lester City 01x01 Jurupita

Barcelona 06x01 Toca e Passa

Estádio Eugênio Dellai:

Santa Rita 06x00 Futebol Cachaça

Magnatas 01x02 Real Madrid

Liga Sanjoanese 2023

A Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) jogou no Estádio Eugênio Dellai e em São João da Boa Vista, pela Liga Sanjoanense.

Sexta feira dia 21, jogando em Leme

Sub 15 - Lemensinho 0 x 1 Mococa

Sábado dia 22, jogando em São João da Boa Vista

Sub 11 - Lemensinho 2 x 2 Csu/Der

Gols: Willian e Davi Barros

Sub 13 - Lemensinho 0 x 1 Csu/Der

Sub 15 - Lemensinho 4 x 1 Csu/Der

Gols: Rafael Guimarães (2), Enzo e Kauê

Sub 17- Lemensinho 0 x 0 Csu/Der

Olimpíadas dos Trabalhadores

A Secretaria de Esportes e Lazer, convida todas as empresas e comércio, para participarem da 26ª edição das Olimpíadas dos Trabalhadores. Convida ainda aos interessados, a comparecerem no congresso técnico, que acontecerá no dia 10 de maio, às 19h30 na sala de reuniões, no 5º andar, da Prefeitura Municipal.

=======================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.