BOLETIM ESPORTIVO 26 DE JULHO

ESPORTES E LAZER
    26 de julho de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Futebol

Campeonato Futebol Society 3ª 2023

Aconteceu no sábado, dia 22 de julho, no Estádio Eugenio Dellai, a final do Campeonato de Futebol Society 3ª divisão 2023, entre as equipes Unidos do Morro x Maias FC. Com um placar final de Unidos do Morro 0 X 1 Maias FC, a equipe Maias FC sagrou-se a grande campeã de 2023

Campeonato Futebol para Menores 2023

Confira os resultados da rodada realizada no dia 19 de julho, do campeonato de Futebol para Menores 2023 - categoria sub-13

Escola Futebol Futbase 02x02 Cifa Leme

Projeto Futsal na Comunidade 03X00 Cifa Leme Preto

Campenonatos Society 1ª e 2ª Divisão 2023

As inscrições para os campeonatos 2023 da 1ª e 2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Campenonato  2ª Divisão 2023

As inscrições para o campeonato 2023 da  2ª divisão acontecem de 26 de julho a 16 de agosto exclusivamente pelo site: www.esporteelazerleme.com.br e são para as equipes já classificadas e exclusivas para atletas residentes em Leme.

Liga Sanjoanense de Futsal

No sábado, 22 de julho, a equipe sub-16 e sub-18de Futsal de Leme entrou em quadra para mais uma rodada válida pela Liga Sanjoanense de Futsal na cidade de São João da Boa Vista, em partidas da semifinal. A equipe lemense sub-16 foi derrotada pela equipe Recanto do Jaguari (São João da Boa Vista pelo placar 01 x 03, respectivamente. A equipe sub-18 venceu a partida nos penaltis por 03 x 02, contra a equipe do EC São Joanense, visto que em tempo regulamentar o placar foi de 01 x 01,conquistando vaga para a final.

Volta ao Morro 2023

As inscrições para a tradicional corrida pedestre, “Volta ao Morro”, seguem até o próximo dia 15 de agosto, Nesse ano, a prova chega em sua 40ª edição e acontecerá no domingo, dia 20 de agosto às 08h com saída e chega no Lago Municipal.

As inscrições são exclusivamente por meio digital no endereço: www.corpuseventos.com .

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.