BOLETIM ESPORTIVO 29 DE NOVEMBRO

ESPORTES E LAZER
    30 de novembro de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Futsal

Copa Integração de Futsal

Acontecem no próximo dia 04 de dezembro, segunda-feira, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, os jogos das semi finais da Copa Integração de Futsal 2023.

Confira os horários e os jogos:

19h15 Santa Rita x Vila Eroise

20h15 Palmeirinha x Nova Santa Rita

As Finais, acontecerão na quinta-feira, dia 07 de dezembro, as 19h30

Campeonato Municipal de Futsal para Menores

Encontram-se abertas para o Campeonato Municipal de Futsal para Menores para as categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Inscrições podem ser realizadas através do site www.esporteelazerleme.com.br

Vôlei

Campeonato APV

No dia 25 de novembro, sábado, a equipe de vôlei feminina infantil, realizou partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol na cidade de Ribeirão Preto.

O resultado final ficou em Leme 0 x 3 Ribeirão Preto.

Com esse resultado, a equipe de Leme está aguardando os resultados de outros jogos das outras chaves para a disputa do 3º e 4º lugar.

FUTEBOL

Final Campeonato Regional de Futebol Feminino - Copa Wando Galvão

Domingo, dia 26 de novembro, aconteceu a grande final da II Copa Vando Galvão (TOCO) de Futebol Feminino, no Clube de Campo Empyreo.

A final fui disputada pelas equipes do Meninas em Campo Novorizontino Borborema e EC Rezende de Piracicaba.

Com placar final foi de 4x0, em favor da equipe do Meninas em Campo, elas conquistaram o titulo de campeãs 2023.

A artilharia do torneio ficou para a atleta Julia Gomes da Silva, do EC Rezende de Piracicaba, com um  total de 14 gols marcados.

O titulo goleira menos vazada do campeonato ficou para a atleta Tatiane Dias, das Meninas em Campo Novorizontino, que sofreu apenas 4 gols em 11 jogos.

Foram realizados 45 jogos, sendo marcados 172 gols e uma média de 3,82 gols marcados por partida.

A equipe campeã realizou 11 jogos tendo 11 vitórias, 41 gols marcados e 4 gols sofridos.

As atletas do Lemense conquistaram a 3ª colocação

Futebol Society Veteranos

Encontram-se abertas as inscrições para o campeonato municipal de futebol society veterenos.

O regulamento e as inscrições podem ser consultados e realizados através do site www.esporteelazerleme.com.br

Pesca Lago Municipal

Pesca no Lago Municipal ficará interditada até 01 de março de 2024.

Interdição se dá em virtude da piracema, período natural de reprodução dos peixes.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.