BOLETIM ESPORTIVO 30 DE AGOSTO

ESPORTES E LAZER
    30 de agosto de 2023

Confira os resultados e novidades da semana no esporte lemense

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer informa as últimas novidades e resultados do esporte no município.

Judô

No dia 26 de agosto os alunos da Escola de Judô Lemense, juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer de Leme e coordenados pelo Sensei Elias Jr, estiveram presentes na cidade de Amparo/SP participando do Campeonato Inter Regional, campeonato esse muito difícil, com 530 alunos inscritos entre a 15° Delegacia e a 8° Oeste, a qual pertencemos.

Dois dos nossos alunos se classificaram para a Fase Estadual, ficando com o 3° lugar.

São eles: Ellen Caroline da Silva e Gustavo José Ulmann de Lima.

Futebol

Congresso técnico para as competições municipais

Na quarta feira, dia 23 de agosto, foi realizado o Congresso Técnico das Competições Municipais, na qual tivemos a presença de diversas equipes. O evento ocorreu às 19h, nas dependências do Paço Municipal.

Ficou definido:
Para a categoria de campo 2° divisão, teremos a participação de 10 equipes;
Para a categoria de society foram inscritas 10 equipes na 1ª divisão e 7 equipes na 2ª divisão.

Liga Sanjoanense 2023
Sábado, dia 26 de agosto, a Escolinha de Futebol de Leme (Lemensinho) voltou a campo  pela  da Liga Sanjoanense no Estádio Bruno Lazzarini.

Os jogos foram  contra a equipe CSU DER de São João da Boa Vista nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Os resultados e gols foram os seguintes:

Sub-11 - Lemensinho 1 x 0 CSU DER

Saulo Tribo FC 03x06 Palmeirinha Esporte Clube

Vôlei

TEMPORADA 2023 APV

Sexta-feira, dia 25 de agosto, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, a equipe de voleibol feminino (categoria infantil) jogou contra São José do Rio Pardo, em mais uma partida válida pelo Campeonato APV de Voleibol.
Como resultado tivemos: Leme 1x3 São José do Rio Preto. Parabéns as atletas

Sábado, dia 26 de agosto, no Ginásio de Esportes Valdomiro Macarenko, tivemos as equipes de voleibol feminino (categoria pré-mirim) das cidades de Leme, Araraquara e Américo Brasiliense em quadra.

Como resultado, as equipes de Araraquara e Américo levaram a melhor, vencendo os dois jogos, mas, a equipe de Leme continua firme na disputa em busca da vitória.

Vôlei de Praia

2ª Torneio de vôlei de praia A.A.S.R

No dia 27 de agosto, a dupla de vôlei de praia Lucas e Felipe, representaram Leme na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, e conquistaram o 3° lugar no torneio de vôlei de praia A.A.S.R.

==========================================================================

A Secretaria de Esportes e Lazer disponibiliza através do site www.esporteelazerleme.com.br, todas as informações referentes as competições, como: tabela de jogos, resultados, classificação, artilharia e etc

Lembre-se:

A prática regular de esporte ou atividade física fortalece os músculos, melhora a frequência dos batimentos cardíacos e a circulação sanguínea, reduz a ansiedade e a depressão, evita ou controla doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes e osteoporose.

Esporte é vida, pratique!

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar – Centro ou por meio do telefone 3097-1000.