Capacitação de novos Monitores de Educação da Rede Municipal de Ensino

31 de outubro de 2023

Monitores de Educação recentemente ingressados através de concurso público recebem capacitação da Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria Municipal de Educação do Município, realizou nos dias 19 e 21 de outubro de 2023, a Capacitação para os Monitores de Educação recentemente ingressados através de concurso público. Estes profissionais são responsáveis pelo atendimento de crianças matriculadas nos berçários e maternais em período integral nas Unidades Escolares da Educação Infantil.

O encontro foi ministrado pela Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Educação que desenvolveram o tema: “Fundamentos Práticos da Creche”, com o objetivo de fortalecer a qualidade das práticas oferecidas às nossas crianças.

Tendo em vista, que os funcionários exercem um trabalho de grande importância em nossa Rede de Ensino, o momento proporcionou a ampliação de repertório de todos os envolvidos acerca do cuidar e brincar nesta fase tão importante para o desenvolvimento dos pequenos.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Av. Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO