Capacitação PROCON/SP

EMPREGO - INDÚSTRIA - COMÉRCIO
    18 de julho de 2023

Funcionários do PROCON de Leme participaram de capacitação no PROCON/SP

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, informa sobre a capacitação dos colaboradores de Leme junto à Fundação PROCON/SP.

Os funcionários da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, encarregados dos atendimentos do PROCON/SP em Leme, participaram no dia 12 de julho, de capacitação de servidores técnicos na Fundação PROCON/SP, onde foram abordados os seguintes temas: Empréstimos consignados INSS, margem consignável de 35% sobre o valor do benefício, cartão consignado de 10% sobre o valor do benefício, mínimo existencial e consignados ofertados por Bancos digitais, a capacitação se fez necessária devido a alta demanda do número de casos envolvendo aposentados e pensionistas do INSS.

“Esse curso tem o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento dos serviços prestados pelo PROCON e colabora, ainda, na integração dos setores na prestação de serviços públicos de qualidade à população de Leme”, ressaltou Juliana Godoi, Secretária de Emprego e Relações do Trabalho.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – térreo ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1014.