Carnaval 2024 - Secretaria de Cultura e Turismo prepara o CarnaLeme 2024

CULTURA E TURISMO
    25 de janeiro de 2024

Festa carnavalesca acontecerá de 09 a 13 de fevereiro na praça da antiga FEPASA

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre o Carnaval 2024 - o “CarnaLeme 2024”.

Uma das festas mais esperadas no início do ano, o carnaval, está em fase de finalização pela Secretaria de Cultura e Turismo, nos trâmites legais finais com as bandas que se apresentarão nos 5 dias de folia.

“Nos próximos dias serão divulgadas todas as atrações com os horários definidos, mas o que já podemos adiantar: teremos atrações para todos os públicos, além da tradicional folia das máscaras da Cresciumal”, salientou Marcel Arle, Secretário de Cultura e Turismo.

A Praça Manoel Leme, popularmente conhecida como a “Antiga FEPASA” será o palco das apresentações, cuja folia está prevista para começar a partir das 18h na sexta-feira, sábado e segunda-feira, e às 15h no domingo e terça-feira de carnaval.

Confirmado também pelo Secretário Marcel, praça de alimentação bem diversificada e forte equipe de segurança. “Nosso objetivo é proporcionar um carnaval alegre, familiar e para todos, com muita segurança e infraestrutura” complementa Marcel.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 5º andar - Centro  ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1126.