COMTUR elege nova diretoria para biênio 2023/24

CULTURA E TURISMO
    19 de janeiro de 2023

COMTUR tem o objetivo de incentivar e contribuir para o desenvolvimento turístico de Leme

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa sobre a nova diretoria do COMTUR

Em reunião ordinária na manhã da quarta-feira, 18 de janeiro, na Prefeitura de Leme, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) elegeu sua nova diretoria para um mandato de dois anos.

A nova presidente do COMTUR é Marilia Kawamura e a nova diretoria, eleita pelos integrantes do conselho, é composta além da presidente, pelo vice-presidente, Eduardo Barboza, pela 1º secretaria executiva, Luciana Tomanik Azevedo e 2º secretaria executiva Viviane Pichinelli.

Os novos membros do COMTUR foram empossados em 09/12/2022. A composição do Conselho é paritária contando com representantes do poder público e de entidades do setor.

O Conselho Municipal de Turismo é formado por 12 membros titulares e 12 de suplentes, sendo 5 do Poder Público e 7 das Entidades do setor.

O COMTUR é órgão deliberativo, consultivo, fiscalizador e de assessoramento, responsável pela elaboração de políticas públicas na área de turismo. “É uma honra assumir a presidência do COMTUR, nosso objetivo é incentivar e contribuir para o desenvolvimento do turismo em Leme”, afirmou a nova presidente do Conselho, Marília Kawamura

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Praça Manoel Leme S/N (Antiga FEPASA).

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL