Concurso Agente Comunitário de Saúde

11 de julho de 2023

Provas para o concurso de Agente Comunitário de Saúde acontece dia 16 de julho

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre as datas para as provas dos concursos para a Secretaria da Saúde, conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3331 de 26 de junho de 2023, as provas objetivas dos concursos para Secretaria da Saúde.

Confira abaixo a data, horários e recomendações para a prova:

Todas as provas serão realizadas na Anhanguera Educacional, localizada na rua Waldemar Silenci, 340 – Cidade Jardim.

Agente Comunitário de Saúde

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL – BLOCO A

As provas acontecerão no dia 16 de julho, domingo, no período da manhã, com abertura dos portões às 08h30 e fechamento às 09h.

Os candidatos deverão:

· Chegar com 30 minutos de antecedência

· Apresentar protocolo de inscrição

· Apresentar documento de identificação oficial com foto original

· Levar caneta esferográfica azul ou preta

· Lápis preto e borracha

Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões ou que não estiverem de posse dos documentos hábeis e itens previstos nos editais de abertura.

Recomenda-se o uso de máscaras de proteção, devendo os candidatos seguirem as orientações de segurança e as medidas de prevenção para evitar a infecção da corona vírus, como evitar aglomerações na entrada, nos sanitários, nas salas de prova e na saída, respeitando sempre o distanciamento social.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.