Concurso Guarda Civil Municipal 2023

31 de julho de 2023

Provas objetivas para o Concurso da Guarda Civil acontecem no domingo, dia 06 de agosto

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre a data da realização da prova objetiva para o concurso de guarda civil municipal, conforme publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3342 de 14 de julho de 2023, as provas objetivas do concurso para guarda civil municipal.

As provas serão realizadas na Anhanguera Educacional - Bloco A, localizada na rua Waldemar Silenci, 340 – Cidade Jardim no dia 06 de agosto, domingo, no período da manhã, com abertura dos portões às 08h30 e fechamento às 09h.

Os candidatos deverão:

· Chegar com 30 minutos de antecedência

· Apresentar protocolo de inscrição

· Apresentar documento de identificação oficial com foto original

· Levar caneta esferográfica azul ou preta

· Lápis preto e borracha

Não será permitida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões ou que não estiverem de posse dos documentos hábeis e itens previstos nos editais de abertura.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.