Concurso Público Municipal Edital 06/2023

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    14 de fevereiro de 2024

Publicados resultados das provas práticas e testes de aptidão física e a classificação preliminar dos cargos de coletor e motorista

A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Comunicação Social, informa sobre os resultados das provas práticas e testes de aptidão física para os cargos de motorista e coletor, referente ao Concurso Público 06/2023.

Conforme previsto no edital do concurso, foi publicado na Imprensa Oficial do Município 3470 de 10 de fevereiro de 2024, referente ao Concurso Público Edital 06/2023:

• Resultado das provas práticas para o cargo de motorista;
  • Resultado dos testes de aptidão física para o cargo de coletor;
  • Classificação preliminar.

Os documentos acima mencionados encontram-se no site da prefeitura, www.leme.sp.gov.br e também no site da organizadora do concurso.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente no site da realizadora do concurso em www.concursosrbo.com.br.