Convênios com a Prefeitura permitem recapeamento de ruas e avenidas

OBRAS E PLANEJAMENTO URBANO
    16 de fevereiro de 2023

R$ 9,454 milhões foram recebidos do Governo Estadual

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, informa sobre obras de recapeamento nas ruas e avenidas da cidade.

A Secretaria vem realizando obras de recapeamento em várias ruas e avenidas da cidade. Essas obras são realizadas com verbas recebidas através de convênio com órgãos do Governo Estadual.

Foram destinados R$ 9,454 milhões em verbas para os recapeamentos que já foram realizados e os que estão em fase de execução. Foram realizadas obras nas seguintes ruas e avenidas:

• Av. Dr. Hermínio Ometto
  • Av. Carlo Bonfanti
  • Av. Maria Helena
  • Av. Maximiano Villa Rios
  • Av. Dr. Jambeiro Costa
  • Rua Olímpio dos Santos

Estão em fase de execução as seguintes ruas e avenidas:

• Rua Major Arthur Franco Mourão
  • Av. Maria Aparecida Arrais Kock
  • Rua Maestro Angelo Cosentino
  • Rua Fernando Costa
  • Rua Dr. Gonçalves da Cunha
  • Rua Cel. João Franco Mourão
  • Rua Rafael de Barros

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 4º Andar - Centro ou através do telefone 3097-1000 R. 1004.