Creche Plantão - 2023/2024

20 de dezembro de 2023

EMEB Prof.ª Maria Elisa Mendes terá o plantão de 08 a 25 de janeiro de 2024

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação informa que, em janeiro de 2024 acontecerá o atendimento na “Creche Plantão” para os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, na Educação Infantil.

As inscrições aconteceram entre os dias 30/11 e 01/12 em todas as Unidades Escolares que possuem a modalidade Creche, disponibilizando a opção às famílias que tivessem interesse e encontram-se encerradas.

O período será de 08 a 25/01/2024, das 7h às 17h na EMEB Prof.ª Maria Elisa Mendes, localizada à Rua Setzu Shimizu, 75 - Jardim Travagin. Serão atendidas crianças matriculadas nas salas de Berçário 1, Berçário 2 e Maternal 1 no ano de 2023.

A iniciativa do funcionamento partiu da necessidade de famílias que, mesmo no período de férias escolares de janeiro, continuam trabalhando e necessitam das Unidades para acolherem seus filhos. O trabalho com as crianças durante o período tem o objetivo de assegurar um ambiente organizado e preocupado com o desenvolvimento e garantir o bem-estar por meio das Interações e Brincadeiras.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Av. Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO