Desfile marca a comemoração do aniversário do Município

30 de agosto de 2023

Escolas, instituições e entidades prestigiaram Leme no seu 128º aniversário

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última terça, 29 o tradicional desfile em comemoração ao aniversário de 128 anos de emancipação político-administrativa da cidade.

O evento contou com a brilhante participação de escolas da Rede Municipal de Ensino, escolas da Rede Estadual, ETEC, escolas da Rede Privada, APAE, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Cultura e Turismo / Miss e Mister 2023, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – SADS, Secretaria de Esportes e Lazer, Clube dos Desbravadores e Aventureiros, Clube de Campo Empyreo, Igreja do Evangelho Quadrangular, Fanfarra Feminina – Fanfel, Fanfarra Veteranos, Fanfarra Velho Capitão e Rainhas e Princesas da FAPIL – Festa do Peão de Leme 2023.

A exemplo de anos anteriores, a Secretaria de Educação propôs apresentações partindo de um tema relevante para a cidade: “A cultura do Rio Mogi Guaçu”, através da explanação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS, que nortearam todos os elementos visuais e a harmoniosa movimentação na avenida principal. As fanfarras executaram sons e ritmos com maestria, exibindo o resultado da dedicação de cada ensaio ao longo dos meses.

A população prestigiou, valorizando o trabalho de todos os envolvidos, fortalecendo o pertencimento de cada cidadão lemense.

A Secretaria de Educação agradece ainda, a participação e apoio da Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Transportes e Viação, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Agrário, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, Secretaria de Finanças, Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho, Secretaria de Serviços Municipais, Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, Câmara Municipal de Leme, SAECIL e a Administração Municipal na pessoa do Prefeito Sr. Claudemir Aparecido Borges.

As festividades por ocasião do aniversário da cidade continuam. Confira a programação completa em: www.leme.sp.gov.br.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada à Avenida Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro ou pelo telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO