Dia Internacional das mulheres – 8 de março

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    09 de março de 2023

Prefeitura programa várias atividades, durante a semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulheres

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa sobre a programação da semana em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres.

O Dia Internacional das Mulheres tem sua origem no moviento de operárias russas em 1917, no protesto conhecido por “Pão e Paz”, que buscava melhores condições de trabalho e vida.

Em alusão à essa data importante a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, programou vários eventos durante toda a semana de 06 a 10 de março, nos diversos equipamentos da SADS.

Estão programadas palestras, rodas de conversa, aulas de ritmos, cafés da manhã, cafés da tarde dançantes e muito mais.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Coronel João Franco Mourão, 308 - Centro, ou pelo telefone 3573-6040.