ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DE SAÚDE

07 de junho de 2023

Estão abertas inscrições para eleição dos membros do Conselho Municipal de Saúde

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, informa sobre as inscrições para o Conselho Municipal de Saúde.

Publicado na Imprensa Oficial do Município nº 3319 de 03 de junho de 2023, convite para inscrições do Conselho Municipal de Saúde, biênio 2023/2025.

Os interessados deverão fazer a inscrição presencialmente na Secretaria Municipal da Saúde, até o próximo dia 15 de junho, localizada na Av. Herminio Ometto, 705 no Jardim Alvorada, das 07h às 12h.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria da Saúde, localizada na Avenida Herminio Ometto, 705 – Jardim Alvorada ou pelo telefone 3573-6599.