Eleições Conselho Tutelar – convocação dos aprovados na avaliação psicológica

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    27 de junho de 2023

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente convoca os aprovados na avaliação psicológica

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Leme, torna pública a Resolução Nº 14/2023 – que torna público os nomes aprovados na avaliação psicológica do Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar, abaixo, e convoca os candidatos para reunião sobre as regras da campanha no dia 01 de julho às 14h horas na Associação Comercial de Industrial de Leme - ACIL, situada à Avenida Carlo Bonfanti, 106, Leme/SP.

Publicado no dia 22 de junho, na Imprensa Oficial do Município, a resolução apresenta os aprovados e convoca para a reunião sobre as regras da campanha para a eleição dos Conselheiros Tutelares.

Ana Cláudia de Lima

Claudete Bento Segobe

Kézia Matias Soares

Lívia Caroline Eiras

Os membros do Conselho Tutelar farão jus à remuneração do mandato equivalente a R$ 2.444,04 (dois mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e quatro centavos.).

O Edital completo do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Leme está disponível para consulta no portal oficial da prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br, Imprensa Oficial Nº 3283, de 1º de abril de 2023.

Informações adicionais podem ser adquiridas no CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Leme, situado a Avenida 29 de Agosto, 668 – Centro ou através do telefone 3573-6040.