Eleições Conselho Tutelar – Lista dos candidatos habilitados para as eleições

ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL
    26 de setembro de 2023

Eleições para os Conselheiros acontece no dia 01 de outubro, das 08h às 17h

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Leme, convoca, em caráter facultativo, todos os eleitores do município de Leme a comparecerem na Escola Municipal Coronel Augusto César situado à Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 231 - Centro, no dia 01 de outubro de 2023, das 8h às 17h, portando documento de identificação com foto e titulo de eleitor para escolherem, dentre os nomes em anexo, um dos candidatos para o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Leme.

Publicado no dia 03 de julho, na Imprensa Oficial do Município, a resolução apresenta candidatos e convoca, em caráter facultativo, a população para a  para a eleição dos Conselheiros Tutelares, que será realizada no dia 01 de outubro de 2023.

Os membros do Conselho Tutelar farão jus à remuneração do mandato equivalente a R$ 2.444,04 (dois mil, quatrocentos e quarenta e quatro reais e quatro centavos.).

O Edital completo do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Leme está disponível para consulta no portal oficial da prefeitura, através do endereço eletrônico www.leme.sp.gov.br, Imprensa Oficial Nº 3283, de 1º de abril de 2023.

Informações adicionais podem ser adquiridas no CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Leme, situado a Avenida 29 de Agosto, 668 – Centro ou através do telefone 3573-6040.