Escolinha de futebol de Leme volta aos treinos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17

ESPORTES E LAZER
    26 de janeiro de 2023

Treinos acontecem no Estádio Municipal “Eugênio Dellai” com os professores João Paulo e Juninho Passarini

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, informa para toda a população o retorno aos treinamentos da Escolinha de Futebol de Leme. Os treinamentos são gratuitos e comandados pelos professores João Paulo De Carli e Juninho Passarini.

O retorno aos treinamentos tem por objetivo a formação das equipes que disputarão as competições em 2023. Entre as competições destacam-se a Leme Cup Sub-11, para atletas nascidos nos anos de 2012 e 2013, que será realizada em julho e já estão confirmadas as seguintes equipes: Escolinha de Futebol de Leme, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo, Corinthians, Internacional de Porto Alegre, Cruzeiro e Coritiba. Há ainda as competições da Copa Unifae e o planejamento para a disputa do Campeonato Paulista, em parceria com o Esporte Clube Lemense, em diversas categorias.

Confira os horários de treinamentos das categorias, até o início das aulas nas redes públicas de ensino:

SUB-11 – ATLETAS NASCIDOS NOS ANOS DE 2012 E 2013

QUARTAS-FEIRAS: das 16h às 18h

SEXTAS-FEIRAS: das 16h às 18h

PROFESSOR: João Paulo De Carli

SUB-13 – ATLETAS NASCIDOS NOS ANOS DE 2010 E 2011

TERÇAS-FEIRAS: das 16h às 18h

QUINTAS-FEIRAS: das 16h às 18h

PROFESSOR: João Paulo De Carli

SUB-15 – ATLETAS NASCIDOS EM 2008 E 2009

SEGUNDAS-FEIRAS: das 16h às 17h30

QUINTAS-FEIRAS: das 17h30 às 19h

PROFESSOR: Juninho Passarini

SUB-17 – ATLETAS NASCIDOS EM 2006 E 2007

SEGUNDAS-FEIRAS: das 14h30 às 16h

QUINTAS-FEIRAS: das 14h30 às 16h

PROFESSOR: Juninho Passarini

“A Escolinha de Futebol de Leme é mantida integralmente pela Secretaria de Esportes e Lazer e tem por objetivo oferecer momentos de esporte e lazer as nossas crianças, com o objetivo de formar cidadãos de bem por meio do desporto, criando responsabilidade, respeito, cordialidade, espírito de competitividade e o melhor convívio em sociedade. E pelo trabalho realizado, temos conseguido formar atletas para grandes equipes, como Avaí, Palmeiras, Red Bull Bragantino e agora com a Copa São Paulo poderemos formar cada vez mais “pratas da casa” para representar nosso Lemense”, afirmou Diogo Alves Miranda, Secretário de Esportes e Lazer.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Esportes e Lazer, situada a Rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 1085, 4º Andar, Centro ou pelo telefone 3097.1000.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL