ExpoLeme 2024

CULTURA E TURISMO
    18 de abril de 2024

ACIL, CODEL  e Prefeitura de Leme fazem alinhamentos finais para ExpoLeme 2024

A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informa sobre os preparativos para a ExpoLeme 2024.

Em reunião ocorrida no Paço Municipal, no dia 16 de abril, representantes da ACIL - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme, CODEL e Prefeitura, começaram os alinhamentos finais para a edição da ExpoLeme 2024.

A ExpoLeme 2024 acontecerá na Praça Manoel Leme, antiga FEPASA, nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2024, contando com a participação de mais de 60 expositores e completa praça de alimentação. Haverão também palestras, workshops, apresentações e muitas oportunidades de negócios.

Toda a programação oficial será finalizada até o próximo dia 30 de abril.

Participaram da reunião:

Claudemir Borges, Prefeito Municipal,

Marcel Arle, Secretário de Cultura e Turismo

Eduardo Lourenço, Coordenador Geral de Cultura e Turismo

João Montoan, Executivo da ACIL

Karen Lima, Coordenadora de Eventos da ACIL

Ana Célia Chinholi de Carvalho, Chefe do Núcleo de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo

Letícia Inácio, Coordenadora do CODEL

Marília Kawamura, Agente Administrativa do Setor de Turismo

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 - 5º andar - Centro ou pelo telefone 3097-1000 ramal 1126.