Inauguração ampliações EMEB Profª Zulmira Pedro Sawaya Donadelli

03 de maio de 2023

Ampliação de mais de mil m² conta com 15 novas salas de aula, além de novas dependências operacionais

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Educação, informa sobre a inauguração das ampliações da EMEB Profª Zulmira Pedro Sawaya Donadelli, no Jardim Empyreo.

Na última segunda-feira, dia 24 de abril, o Prefeito em exercício, Francisco Pinheiro, realizou a entrega das ampliações da EMEB Profª Zulmira Pedro Sawaya Donadelli, no Jardim Empyreo.

A unidade escolar, localizada na Rua Waldemar de Souza, nº1.426, Jd. Empyreo, foi ampliada em 1.158,08 m², ganhando 15 novas salas de aula, rampa de acesso, dois novos sanitários (feminino e masculino), um novo depósito, sala de direção e ampliação da cozinha.

“São obras que a escola necessitava, feitas para garantir melhor acolhimento de nossas crianças, garantindo seu bem-estar e oportunizando um ambiente saudável de aprendizado. Investir na educação é um dos objetivos principais da administração, pois acreditamos que quando investimos em nossas crianças, estamos construindo um futuro melhor para todos nós”, salientou o Prefeito Francisco Pinheiro na cerimônia de entrega das ampliações.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Educação, localizada na Av. Maria Augusta Thomaz, 133 - Centro - Leme – SP ou pelo telefone 3573-6300.