Inscrições Lista Única de Creche 2024

24 de janeiro de 2024

Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para a Lista Única de Creche exclusivamente pela internet

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a toda população sobre a abertura das inscrições para a Lista Única de Creche 2024.

Os Pais ou Responsáveis por crianças com idade entre 0 e 3 anos, interessados em uma vaga de Creche na Rede Municipal de Ensino, deverão realizar o preenchimento da Ficha Cadastral disponível no Portal Oficial da Prefeitura de Leme, no endereço eletrônico - www.leme.sp.gov.br, com o objetivo de unificar a demanda, democratizando o acesso nas Unidades Escolares Municipais.

Ressaltamos que esta é uma lista de espera, onde os inscritos ficarão inseridos no sistema de demanda e, havendo vaga, a Secretaria Municipal de Educação entrará em contato com os Pais ou Responsáveis através do telefone informado no cadastro e os encaminharão para a Unidade Escolar para a devida efetivação da matrícula.

Informações adicionais podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada a Av. Maria Augusta Thomaz, 133 – Centro, ou através do telefone 3573-6300.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO