Interdição Estrada Vicinal Bairro Cajú

COMUNICAÇÃO SOCIAL
    01 de dezembro de 2022

Interdição é necessária, como parte das obras da estrada municipal

A Prefeitura de Leme, através da Secretaria Municipal De Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, por meio do Coordenadoria de Trânsito, informa sobre a interdição na Estrada Municipal Pref. Dr. Sebastião Jair Mourão.

A partir do dia 30 de novembro, durante 30 dias úteis, a Estrada Municipal Pref. Dr. Sebastião Jair Mourão, no ponto entre as divisas dos municípios de Leme e Mogi-Guaçu estará interditado para adequação na ponte sobre o córrego.

A CG Engenharia, empresa que está fazendo as obras de asfaltamento da rodovia, informou que a interdição é necessária em razão da escavação e assentamento das aduelas no córrego bem como os serviços de aterro, conforme proposta do projeto.

Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Civil, localizada rua Dr. Armando de Salles Oliveira, 925, ou através do telefone 3573-5310.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL